

O Estúdio
O Estúdio, sob direção de Munique Lopes e seu esposo Igor Arantes, nasceu de um sonho da professora de Dança e coreógrafa Munique Lopes, que sempre trabalhou com a dança.
Iniciou sua vida como bailarina aos seis anos, e aos quinze anos como professora de dança.
Realizou e Ministrou aulas em diversas escolas, comunidades, companhias de dança em Goiânia , outras cidades do Brasil e Europa e aprendeu e vivenciou com essas experiências, o poder de restauração física e emocional que a arte oferece às pessoas.
Assim como a dança fez/faz parte de toda a trajetória de sua vida sempre sonhou em levar essa arte para as pessoas, afim de tocá-las, restaurá-las, e permitir que conhecessem mais a respeito dessa vivência.
Pensando em como alcançaria mais pessoas pelo mundo criou um canal no youtube em 2013, com intuito de alcançar pessoas que sonhavam com a dança mas que nunca tiveram condições de fazerem aulas.
Apesar de ter alcançado um grande número de alunos virtuais, hoje com 90 K de inscritos e aproximadamente 17 milhões de visualizações, o sonho não parou por aí, e o desejo de alcançar as crianças, jovens e adultos da sua região, fez com que lutasse para ter um local físico para a realização de aulas presenciais, então em agosto de 2017, alugou um espaço onde iniciou o Estúdio Munique Lopes.
Em seis meses, com poucas turmas que tinha, devido o pouco tempo de abertura do estúdio, conseguiu montar o Espetáculo Sonhos, que contava sua história de vida e superação com a dança, sendo apresentado por seus alunos em novembro de 2018 com grande repercussão.
Ainda no mesmo ano, foram convidados a participar do Programa Raul Gil no SBT , que por duas vezes consecutivas participaram do quadro Festival de Cinema, trazendo motivação e experiência às crianças de sua região.
Hoje com apenas um ano de Estúdio, já se tem muita história pra contar e muitos sonhos ainda a se realizar.
A coreógrafa acredita que a dança pode ser muito mais do que movimentos. Já presenciou inúmeros jovens saindo da depressão, se libertando de vícios, voltando a sorrir, sendo motivados a sonhar, quando isso já não era mais possível, encontrando na dança uma realização pessoal.
" Nessa geração digital, nada melhor que a dança para espairecer, explorar suas emoções e te conectar com sonhos e com pessoas. Aqui recebemos nossos alunos como membros de uma grande família."
